Inscrições


VALORES

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categorias A partir do dia 15/11 e no local do evento
Médicos Sócios SBMEE (quites 2024) (*) R$ 790,00
Médicos não-sócios SBMEE R$ 1.250,00
Médicos Residentes (**) R$ 690,00
Médicos pós-graduandos (**) R$ 940,00
Outros profissionais da saúde R$ 740,00
Estudantes de graduação médica (**) R$ 500,00
Estudantes de Liga Acadêmica cadastrada no Comitê da SBMEE (***) R$ 250,00

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CRITÉRIOS GERAIS

Inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via site. Após 14/11, somente será aceito cartão de crédito como forma de pagamento. No local do evento, serão aceitos: cartão de crédito, débito, PIX e dinheiro. Vagas e material estarão sujeitos a disponibilidade.

As regras e normas relativas ao CBMEE, incluindo os Critérios de Inscrições, poderão ser alteradas e/ou adequadas, a qualquer momento, pela Diretoria da SBMEE - Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte.

INSCRIÇÕES PARA MÉDICOS SÓCIOS SBMEE

(*) Para inscrições na Categoria "Médicos Sócios SBMEE", será necessário estar quite com a SBMEE (anuidade 2024). Caso haja pendência com esse pagamento, agradecemos entrar em contato com a Secretaria da SBMEE, através do e-mail secretaria@medicinadoesporte.org.br ou pelo WhatsApp 11- 97033-0441. As inscrições só serão liberadas, no sistema, após confirmação de informações recebidas da Secretaria da SBMEE.

INSCRIÇÕES PARA RESIDENTES E ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO (ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU)

(**) Para inscrições na Categoria Residentes e Estudantes de Pós Graduação o interessado deverá anexar, por ocasião da inscrição, o comprovante que identifique o vínculo com a Entidade Educacional. A inscrição ficará pendente até que o documento seja conferido e liberado para continuidade do procedimento.

INSCRIÇÕES PARA LIGAS ACADÊMICAS

(***) As Ligas Acadêmicas já contam com desconto diferenciado para inscrição de seus integrantes (valor já aplicado na tabela do site).

Desta forma, não estão sujeitas à desconto para inscrições em Grupos.

Para utilizarem-se com o desconto informado, faz-se necessário estarem associadas ao Comitê de Ligas da SBMEE. Esta associação pode ser realizada diretamente no site https://www.medicinadoesporte.org.br/, opção LIGAS, onde encontrarão o formulário para submissão.

Preenchidos os requisitos solicitados, a LIGA estará automaticamente cadastrada. Dúvidas sobre este procedimento: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br.

INSCRIÇÕES PARA GRUPOS

Grupos com até 9 (nove pessoas) terão desconto de 5% na inscrição da categorial a qual pertencem. (Ex.: residentes, estudantes de pós graduação etc).

Grupos de 10 (dez) ou mais pessoas contarão com desconto de 10% na inscrição da categoria a qual pertencem (Ex.: residentes, estudantes de pós graduação etc).

Para aprovação do cadastro de inscrições de GRUPOS, é necessário fazer a inscrição no site e não efetuar o pagamento.

Depois de efetuada a inscrição de todo o grupo, enviar a respectiva lista de participantes para o e-mail: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br com as seguintes informações:

  • Categoria da inscrição (Ex.: Residente, Pós Graduação, etc);
  • Nome do lider ou responsável pelo grupo, CPF e WhatsApp para contato (Ex.: Lider / responsável - Daniela Polastri - CPF XXXXXX - Whats 11.987xxxxxxx);
  • Relação com o nome completo de todos os participantes do Grupo e seus CPFs (Ex.: Categoria do Grupo - Pós Graduação | Lider / responsável - Daniela Polastri - CPF XXXXXX - Whats 11.987xxxxxxx | Componentes do Grupo: xxx - CPF; yyy - CPF ; zzz - CPF ; etc).

IMPORTANTE:

  • Caso haja desistência por parte de um dos integrantes do grupo, NÃO haverá reembolso do valor da inscrição.
  • RATIFICANDO: descontos em GRUPO não são aplicados para a Categoria LIGAS ACADÊMICAS.
  • A responsabilidade pelo pagamento total das inscrições é do líder do grupo.  

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO - PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

Inscrições realizadas através de boletos bancários, serão confirmadas após 3 (três) dias úteis da data do pagamento.

CRIAÇÃO DE LOGINS E SENHAS

Logins e senhas deverão ser cadastrados no momento da realização da inscrição para acesso à Certificados e Submissão de Trabalhos Científicos, etc.

INSCRIÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Para a apresentação do Trabalho Científico, há obrigatoriedade do pagamento da inscrição do responsável pela submissão do Trabalho na plataforma. O valor do pagamento da inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

FORMA DE PAGAMENTO NO LOCAL DO EVENTO

Serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro, em espécie.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Em caso de desistência, será necessário envio de requerimento para o e-mail: inscricoes@congressomedicinadoesporte.com.br, quando será restituído tão somente 50% do valor para inscrição, descontando as taxas de cobranças de 5,9%.

IMPORTANTE:

  • O reembolso da inscrição será efetuado aos congressistas 30 dias após o término do Congresso.
  • Prazo limite para cancelamento de inscrições: 31 de agosto 2024.
  • GRUPOS - conforme informado, não haverá reembolso para desistência de inscrições de integrantes de grupos.

USO DE CRACHÁ

  • O uso do crachá de identificação será OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do Congresso, inclusive para a área da exposição.
  • Recepcionistas e seguranças estão instruídos a solicitar o crachá quando o mesmo não estiver visível. Não permitirão o acesso aos auditórios e demais áreas sem o uso do crachá de identificação.
  • A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem que haja devolução do valor pago.