Palavra do Presidente


Caros colegas,

É com grande satisfação que convidamos a todos para o 26º Congresso Pan-Americano de Medicina do Esporte e 29º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte, que serão realizados na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Barra, entre 14 e 16 de setembro de 2017.

Após o belo cartão de visitas que foram os Jogos Olímpicos na nossa cidade, nos preparamos para realizar o maior e mais importante Congresso da história dos eventos científicos desse segmento, no que diz respeito a conteúdo, organização e recepção.

Os temas da grade científica contemplarão o que há de mais relevante e atual na nossa especialidade, com modelos inovadores de apresentação, como a "Resenha SBMEE", sucesso no último Congresso, em que assuntos profundos podem ser transmitidos de forma amena e agradável.

O Congresso será realizado em um moderno hotel em frente a praia, de fácil acesso através de carro, ônibus ou metrô/ônibus, e localizado em uma região que disponibiliza hospedagens dos mais variados preços e categorias, permitindo uma melhor adequação aos congressistas e seus familiares.

Estamos preparando esse Congresso com muito carinho, planejamento e profissionalismo, para que aliado aos conhecimentos científicos, todos possam passar dias agradáveis e inesquecíveis na nossa cidade, e conhecer as lindas belezas naturais que nos cercam. O site disponibilizará os contatos da Empresa de Turismo oficial do evento, cuja meta é atuar com agente facilitador de todos nós.

Estamos de braços abertos esperando a todos.

Um abraço,


Assinatura

Daniel Arkader Kopiler
Presidente da SBMEE
2015-2017


Realização

COPAMEDE
Realização

Agência Oficial de Turismo

Blumar

Local do Evento

Windsor Barra

Secretária Executiva

Vestha

Agência Web

Sistema de Gerenciamento desenvolvido por Inteligência Web
Pedra da Gávea

26º Congresso Pan-Americano de Medicina do Esporte e 29º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte

Windsor Barra | 14, 15 e 16 de setembro de 2017